SOBRE NÓS

Somos um máster franqueado das marcas BURGER KING® e POPEYES® no Brasil. A nossa marca BURGER KING® está no Brasil desde 2004, mas foi em 2011 que iniciamos a nossa operação própria no país, através de uma joint venture entre Vinci Partners e 3G Capital. Hoje, já somamos mais de 19 mil colaboradores e estamos presentes em todos os estados brasileiros, com mais de 800 restaurantes próprios e franqueados. Em 2018, anunciamos o acordo com a rede de restaurantes POPEYES®, segunda maior rede de fast-food especializada em frango no mundo, para o desenvolvimento e operação da marca no país, consolidando ainda mais nosso posicionamento líder na indústria de fast-food no país.

#FICAADICA: Investimos continuamente na atração e desenvolvimento de uma cultura inclusiva, aqui em nossa empresa todo mundo é bem-vinde

HISTÓRIA DO BURGER KING DO BRASIL

Fundado em 1954, o BURGER KING® é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo. Lar original do WHOPPER®, possui mais de 15 mil restaurantes, servindo mais de 11 milhões de consumidores por dia em mais de 100 países ao redor do mundo. No Brasil, já somamos mais de 19 mil colaboradores(as) e estamos presentes em todos os estados brasileiros, com mais de 800 restaurantes próprios e franqueados.

HISTÓRIA DO POPEYES BRASIL

Nascemos 1972, trazendo o sabor tradicional de Louisiana (Estados Unidos) ao universo do fast-food. A sua única maneira de preparar o nosso frango frito é marinando por doze horas no tempero cajun, para só depois ser empanado à mão e ir para a fritadeira. O resultado? O frango frito gostoso, bem temperado, crocante por fora e suculento por dentro, servido rápido como todo fast-food. Iniciamos nossas operações no Brasil em 2018 e já temos mais de 40 restaurantes próprios no estado de São Paulo.

 

 

  • Imagem com o fundo em madeira branca, com a palavra “NOSSA CULTURA” escrita em maiúsculo, na cor amarela, localizada no canto superior central da foto. Abaixo temos uma ilustração de um hambúrguer com todos os seus ingredientes em evidência representando os nossos valores: o alface tem uma flecha verde apontando para a palavra “MERITOCRACIA” escrita em maiúsculo e na cor verde; o tomate tem uma flecha apontando para a palavra “FOCO NO CLIENTE” escrita em maiúsculo e na cor vermelha; o hambúrguer tem a sua flecha apontando para a palavra ”VISÃO DE DONO” escrita em maiúsculo na cor vermelha; os picles estão apontando para a palavra “ALEGRIA” escrita em maiúsculo na cor verde; as cebolas estão apontando para a palavra “SIMPLICIDADE” escrita em maiúsculo na rosa escuro e o pão inferior tem a flecha apontando para a palavra “ÉTICA” escrita em maiúsculo na cor laranja.

    NOSSA CULTURA

    Acreditamos que cada ingrediente é fundamental para que o padrão de qualidade esperado pelos clientes seja correspondido. Nada pode faltar nos restaurantes, pois é a soma de todos esses elementos faz nosso sabor. Assim também é com a nossa cultura: a missão, a visão e os valores são os ingredientes que a representam e recheiam o nosso dia a dia.

     

Missão: Ser a mais prazerosa experiência de alimentação

Visão: Ser a marca de fast food preferida, mais rentável, com pessoas talentosas e forte presença nacional

Valores: Meritocracia, foco no cliente, visão de dono, alegria, ética, simplicidade

MOVIMENTO 2020 - "UM NOVO HOJE, UM NOVO OLHAR"

O mundo inteiro parou de repente em março de 2020. De uma hora para outra, tivemos que mudar, aprender e reaprender. Nos vimos fazendo parte de um novo momento, em que era preciso um olhar diferente. É assim que surge "UM NOVO HOJE, UM NOVO OLHAR", um movimento que reflete o jeito BK e PLK de responder aos desafios com a coragem de fazer acontecer. Tivemos que reagir rápido para colocar em prática um foco ainda maior na saúde e na segurança de todos nós, incluindo aqui colaboradores(as) e clientes. Nesse período, não abandonamos nossa identidade. Nossos valores permaneceram intactos e ainda mais fortes. Por isso, criamos um manifesto para este movimento, que logo se espalhou por toda a nossa Cia e nos deu ainda mais vontade e fome de transformar.  Assista ao lado o nosso manifesto e venha fazer parte do nosso novo hoje:

POR QUE FAZER PARTE DO NOSSO TIME?

O nosso bem mais valioso é a nossa Gente. Por isso, apostamos na carreira de nossos(as) colaboradores(as), com o objetivo de impulsionar a visão de dono daqueles que, junto com a gente, acreditam em um Sonho Grande: ser a mais prazerosa experiência de alimentação. Para sustentar esse sonho, focamos em desenvolver a nossa gente, traçando uma trilha de carreira baseada na mérito dos colaboradores. Aqui, entrega de resultados combina com crescimento dentro da Companhia. Muito além de fast-food, somos um time conectado, que acredita na transformação digital e começa, de dentro, a revolução tecnológica. Assista abaixo o nosso vídeo institucional e conheça um pouco mais sobre o nosso jeito: